sexta-feira, 9 de abril de 2010

Como você faz a diferença?


"Qual o verdadeiro sentido da vida?" Muitos já se perguntaram isso... Muitas pessoas chegam a diferentes conclusões, outros não chegam a conclusão alguma, mas creio que todos têm um anseio em comum: fazer a diferença enquanto vive e ser lembrado depois da morte.
O grande problema é a forma como alcançar essa meta. O que também é preocupante, é que algumas pessoas se concentram tanto em alcançar fama, que não se preocupam em como alcançarão essa fama e nem em como serão lembradas, contanto que lembrem delas.
Minha pergunta é a seguinte: Como você quer fazer a diferença e como quer ser lembrado??
Obrigado por lerem o post!!! Já podem comentar!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Que mané nada, diferença pra quê? A msg é uma só:
"Tudo debaixo do sol é vaidade"
Font

Unknown disse...

mesmo q tudo debaixo do sol seja vaidade....de certa forma é pra fazer alguma diferença...quem é q nunca quer ser melhor q um amigo....quis fazer a diferença...ser o melhor no trabalho ou em uma sala de aula?.....eo quero ser diferente fazendo faculdade de medicina na marinha....vai ser 10 pra mim...vlw pela mensagem e pelo espaço...(y)

Maxwell Christo disse...

Fazer a diferença é dar um bom testemunho, falar de vaidade como salomão dizia tendo td o que prescisava e queria e também sendo o homem mais rico do mundo hahaha é mt facil prescisamos sim fazer a diferença e marcar a nossa geração com sinais e prodígios com testemunho da nossa fé e da prática de boas obras...as pessoas se lembraram de nós pelos frutos que damos.

Priscila disse...

Não me importo em passar pela vida sem ser lembrada por meros mortais,Contanto que EU me lembre de quem mais importa; Aquele que nunca vai se esquecer de mim, mesmo que eu não seja lembrada por ninguém, Ele é o único que não se esquecerá de mim, nem de você... Tô falando de Deus!!
Abração!!
Muito legal o Post, na minha opnião o melhor até agora! ^^

RafaelKrmo disse...

pra eu ser lembrado??.... sei lah.... só sei q vou viver d minha maneira... Crescer fazendo oq me faz bem e oq eu gosto... Conhecer pessoas... ser eu msmo... esses foram os ingredientes secretos ultilizados para fazer uma vida otima, so que propositalmente adicione um pouco d amigos e sua vida sera melhor ateh doq a d um famozo rico xD

Léo disse...

Como foi dito pelo nosso amigo, fazer a diferença é dar um bom testemunho, pois como cristãos devemos, como está escrito na PALAVRA, ser sal da terra e luz do mundo para que vejam em nós seguidores de Cristo a Face do Mestre.
E assim como Ele foi devemos seguir seus passos e
nos diferenciar dos demais seguindo a verdade,fazendo o que é certo e não dando brecha para que o inimigo nos desvie desse caminho.
Quero ser lembrado como Davi foi segundo o coração de Deus, como Enoque que andava com Deus , como Jó que era sincero, reto e temente a Deus .
Quem quiser me adicionar :
leo_sq@hotmail.com

Unknown disse...

Liii de novo!
E achei bom de novo! rsrs

*--*

Postar um comentário

 

© 2009Danilo Z.F. | by TNB