segunda-feira, 27 de maio de 2013

Leitura de Comentários #003 - Deu branco no Jhoni, ops, Alundra!


Demorou, mas saiu! Está no ar nossa terceira leitura de comentários! Estou em mais uma conversa descontraída com a Same e o Jhoni, quer dizer, Alundra, sobre os posts e comentários do blog!
Espero que gostem e comentem com suas opiniões que são muito importantes para nós!
Para escutar online clique no play, mas se quiser baixar o arquivo em mp3, clique com o botão direito em Download e depois clique em "Salvar link como...".
Grande abraço!


Download



Posts Comentados na leitura:

11 comentários:

Unknown disse...

Eu concordo com o que o Danilo falou sobre o facebook,virou modinha,as pessoas querem expor suas vidas para outras pessoas muitas vezes para se achar superior ou impressionar, o proposito do facebook foi perdidos.A pior coisa são a falta de respeito com os demais postando fotos de desgraças alheia ou de preconceitos que muitas vezes nem são delas mesmas e sim de outras que elas simplesmente compartilharam,facebook é uma máscara pra muitas pessoas.Minha opinião gostei muito.

Unknown disse...

Cara meu irmão é incrível, só acho rsrs
Mas enfim, acho uma boa ideia continuar os posts sobre as religiões.

Thayjoga disse...

Adorei essa leitura, exceto na opinião acerca das letras de música e partículas de textos transcritos ao Facebook, generalizar é banalizar. Entre muitos existem poucos que interpretam uma letra e de fato compartilham por entender a mensagem. Adorei a música de fundo e pior que as pessoas que riem, são as que curtem os próprios status...show!

Léo Queiroz disse...

Só pra constar pessoal, eu não estou revoltado, não estou com raiva de ninguém, só quis deixar um comentário aberto e meio "filosófico" sobre a leitura de comentários, hahahaha, pelo visto fui incompreendido e até mal compreendido.
Perdoem minha ignorância...
PS ao Danilo: Sem comentários sobre o seu comentário sobre o meu comentário sobre a leitura de comentários.

Thayjoga disse...

Ah! E a pedidos do Danilo o blog é show de bola, sim é possível fazer um blog de pensadores com jovens que não se conformam com sociedade atual. E não só os Teletubies mas as músicas de antigamente tipo É o Tchan " Depois de nove meses você vê o resultado.." entre outros. Lugar de criança é na rua, mil risos depois disso. Apoio os posts sobre as religiões o cristianismo ficou muito capitalista e está perdendo seu significado real e devemos sim debater sobre. Meu post ficou gigante mas como os locutores estavam carentes de comentários, está valendo...rsrs. Obs.: Caso a leitura fique incoerente é porque eu estava ouvindo a gravação e escrevendo.

Anônimo disse...

Mano, eu tô falando as coisas muito por impulso, tenho que pensar mais no que eu vou falar, mais essa leitura de comentario ficou ótima, tomara que na próxima seja ainda melhor.

lucas MaGaLhãEss disse...

muito Show gostei muito dessa leitura !
embora poucos comentários deu para falar sobre bastante coisa !

giuli disse...

Gostei Dani, achei muito interessante !

Parabéns viu !

MEUS EBOKKS disse...

Jhoni eu ouvi de noite! Bem o facebook virou uma especie de cérebro eletrônico. Um pessoa a cada 1 milhão, pensa o restante só segue.
Pessoas que tem realmente opiniões formadas e ideias boas são caladas por um mar de idiotas!

Unknown disse...

Como foi dito sabiamente pelo Danilo, infelizmente, vivemos em uma sociedade onde as pessoas são condicionadas a não pensar DIFERENTE. A mídia de massa empurra qualquer porcaria e nós aceitamos de braços abertos sem questionar se é algo bom ou ruim. Como diria o grande poeta Renato Russo: "quem pensa por si mesmo é livre".

Unknown disse...

Alundra falando o trava língua: "kkkkkkkkkkkkkkkkk ké" rs

Postar um comentário

 

© 2009Danilo Z.F. | by TNB