quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ritmooo, é ritmo de festaaa!


            Fala aí, galera! Soltem fogos, gritem de alegria e coloquem “É o Tchan” pra tocar! Hoje faz exatamente um mês que o blog voltou a ser atualizado! Nem parece, né?

            Então quero saber o que vocês mais curtiram durante esse mês de retorno! Digam aí nos comentários qual foi seu post favorito, o que vocês aprenderam com o blog e o que esperam para os próximos meses!

            É muito bom ter todos vocês como leitores! Adoro ler cada um dos seus comentários!

            Também quero agradecer à Same e ao Alundra por gravarem as leituras de comentários comigo! Vocês são excelentes!

            E continuem visitando o blog, pois há muito mais coisas preparadas para os próximos meses! Tenho certeza que gostarão!

            Grande abraço à todos!


            E comentem aí.

8 comentários:

Unknown disse...

"É o tchan?"

lucas MaGaLhãEss disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
È O TCHANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!

POW CURTI MUITO A LEITURA DE COMENTÁRIO E O MEU POST FAVORITO NA VERDADE FORAM DOIS Thought of you,E O O tempo que temos.

ESPERO BASTANTE LEITURA DE COMENTÁRIO A E PARA AGENTE SE DIVERTIR KKKKKKKKKKKKKKK !

É ISSO AE PARTIUUU!

Anônimo disse...

cara eu gosto muito da leitura de comentários, é um ótimo lugar pra passar vergonha kkkkkk

Eu tô aprendendo muito, principalmente a desenvolver meu senso crítico.

e se preparem pra próxima leitura de comentario, nois teremos duas convidadas

Unknown disse...

Parabéns ao blog!
Achei bem legal a ideia da leitura de comentários, é uma ótima forma de incentivar o pessoal a comentar.
Agora eu queria perguntar: Por que "É o Tchan"?! O.o

rafael carmo disse...

Opaa e isso ae rapa... seus postes sao sempre sinistros (haha ja disse isso antes neh),
sempre gostei de seus posts. sempre com um bom conteudo. e agora com essa de leitura de comentarios foi uma otima ideia... aproxima os leitores. e fazem com que os leitores comentem mais pra poder ouvir seus comentarios e os seus comentarios sobre nossos comentarios.. mesmo vcs sacaneando um pouco e mto bom isso. hehe

entao oque eu quero dizer e que continue com o bom trabalho e continue inovando.

Léo Queiroz disse...

Se sentiu o próprio Silvio Santos agora cara, mas É o tchan é um pouco demais não acha?
hahahaha
Cara tenho que ser sincero com você e com os outros leitores não gostei de nenhum post, só comentei pq vc é meu amigo e me pediu uma força e também tava me pagando R$10,00 não sei pq parou de pagar né....
Um tempo para os grilos....
Agora sério o blog tá legal, não sei dizer qual post gostei mais pq nem me lembro, afinal comentei em tantos, mas são todos deveras interessantes, só tenho que te parabenizar por trazer o blog de volta das cinzas, rsrsrs, e a iniciativa de Leitura dos Coments foi bem legal, já ri muito de vc e da sua trupe, que continue assim!!

Unknown disse...

Cara, só tenho a agradecer por ter feito parte disso de alguma forma, mesmo que pequena!
O Blog faz um mês de sua volta, mas fomos nós que ganhamos!
Espero que dessa vez não desanime e continue com ele em Danilo rs

Agora, Colocar pra tocar "É o Tchan" Em um blog de filosofia é um caso a se estudar rsrsrs

Maxwell Christo disse...

O que eu mais gostei e curti no retorno do blog e dos escritos desse Herege da vida cotidiana Danilo Z F e seus escritos e proposituras primeiro foi a grande capacidade desse camarada em conduzir a todos a um questionamento e reflexão de uma forma simples, prática e muito objetiva. Curti também pela interação entre o escritor e os leitores através dos cometários, dos assuntos atuais e contemporâneos que torna a leitura sempre muito interessante e a participação uma experiência muito prazerosa, descontraída. Por ultimo destaco a leitura de comentários, algo único, novo, atual, engraçado, uma sacada muito massa desse filosofo, herege que é o cara. Parabéns!!!

Postar um comentário

 

© 2009Danilo Z.F. | by TNB