quinta-feira, 13 de junho de 2013

Encarando o problema...

            Quando há um problema, o que você faz? Cada pessoa reage de forma diferente aos problemas que a vida apresenta. E o vídeo a seguir fala exatamente sobre isso.

            Assistam e digam o que entenderam dele.
            Comentem!



4 comentários:

Jhoni Max disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jhoni Max disse...

Realmente existe muitas pessoas que são muito mau acostumadas, que esperam que os outros façam as coisas pra elas e não querem assumir responsabilidades. Talvez isso ocorra porque essas pessoas não resolveram encarar os problemas de frente e preferiu fugir deles, aí quando problemas maiores surgem as pessoas são esmagadas por eles, e o detalhe interessante é que eles prescizaram que um cachorro "falasse" com eles para que percebessem que estavam errados, ou seja ninguem quis dar o braço a torcer para resolver o problema, eles estão de parabens.

lUcAs MaGaLhÂes disse...

Concordo com o Jhoni Max. isso é uma coisa que acontece muito no meio não só do trabalho mais em varias áreas,um quer jogar o abacaxi para o outro e ninguém tenta resolver uma coisa que as vezes e tão simples e acaba virando uma bola de neve,temos que aprender muito ainda com trabalho em equipe pararmos de ser individual e começar a se ajuntar porque é o que dizem ''a união faz a força''.
bom é o que eu acho !

Scarlet Guedes disse...

Poxa, demais o vídeo. Mesmo que possa parecer uma situação completamente absurda,na realidade não acontece muito diferente. A impressão que eu tenho é que as pessoas pensam que a dignidade vai diminuir por assumir uma responsabilidade que aparentemente não é dela,preferem criticar os outros depois que tudo estiver ruim, mas fácil né?
O que mais me chamou a atenção no inicio, foi a atitude das pessoas perante ao cheiro da fumaça. Algo estava errado, sabiam disso, mas sequer se deram ao trabalho de verificar, achando que o outro vai fazer isso por ele. Acredito se tem algo de errado, e você percebe,isso passa a ser responsabilidade sua sim. E responsabilidade de todos, manter de melhor forma possível o ambiente no qual vivemos.
Parabéns pelo interessante post.
:D

Postar um comentário

 

© 2009Danilo Z.F. | by TNB