segunda-feira, 3 de junho de 2013

Leitura de Comentários #004 - Festinha, comentários e É o Tchan!!


                 Faaaalaaaa, galeeeraa!!! Desta vez me reuni com Alundra, Samy, Cacá e Prix para comemorar um mês do retorno do blog e fazer a nossa tão esperada leitura de comentários!

               Foram duas horas de gravação, mas consegui pegar só o essencial e colocar em cerca de 40 minutos de programa! 

              Para escutar online clique no play, mas se quiser baixar o arquivo em mp3, clique com o botão direito em Download e depois clique em "Salvar link como...".
Grande abraço!



Download


            Espero que gostem!

            Ouçam e comentem!

Posts Comentados na Leitura

9 comentários:

Unknown disse...

Pryx*

Anônimo disse...

Caca que caqui? Não? Então caca Não que caqui!

Bom gostei muito dessa leitura, Só acho que a Pryx estava meio tímida kkkkk

Esperando pelo próximo.

Unknown disse...

Ironia é minha mãe ser professora de Português,tenso né?
Mas escrevi muito rápido,sorry!

Adorei a leitura!

Como é o nome da música do final?(quero baixar)

LuCaS MaGaLhÂeS disse...

O MAIS ZOADO ! #FATO...

Mais cara fui dormir com a voz da Pryx na minha cabeça falando "EU ACHO QUE ELE GOSTA DE APARECER APARECEER APRACEe"ficou repetindo na minha cabeça serio. kkkkkkkkkkkkkkkk!
Mais Samy vlw pela defesa ae ! muito boa essa leitura de comentários mais uma que curti muito.

Obs:Pryx se eu te ver na rua pode ter certeza que vou te atropelar ! só isso só.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' zoa ta desculpada. :)

Thayjoga disse...

Eu gostaria de salientar minha opinião sobre a busca da felicidade, sinceramente o problema não é ter bens materiais, não é ser rico ou pobre e sim saber onde buscar essa tal felicidade e como um tanto perfeccionista busquei no dicionário ( não foi no pai dos burros e sim no michaelis) o significado desta: felicidade 1 Estado de quem é feliz. 2 Ventura. 3 Bem-estar, contentamento. 4 Bom resultado, bom êxito. F. eterna: bem-aventurança. Então pra mim mais que um ponto de vista e sim uma verdade absoluta o único capaz de suprir vazio humano, solidão ou a falta do bem-estar é Deus independente de religião. Discordo da polêmica "É o Tchan" antes isso que : AHHHHHHH LE LEK LEK LEK LEK...prometo nunca mais falo de funk...mas foi como sempre ótima e espetacular leitura que me arrancou risos escandalosos, continuem!!!!

Não tem nada a ver, mas gostaria de compartilhar a todos que dia 06/06 é meu niver *-* e tipo nem gostaria de um "alô" de vocês (momento tietagem) agradeço..rs..

Léo Queiroz disse...

Apesar de ser chamado de babaca em rede "nacional", eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto.
Gostei da falta de atitude e má vontade para ler meus comentários apenas pelo fato de serem gigantes e isso só me incitou a escrever ainda mais! Hahahaha
Gostei do desafio do Jan-ken-po pra ler,depois que escrevi aquilo sabia que haveria polêmica nesse sentido e posso dizer que é proposital pra testar a paciência e a atenção dos locutores como foi dito, e tenho q ressaltar que a menina que leu meu coment, a qual esqueci o nome errou algumas vezes, rsrs, e escrevo sinônimos pq gosto de causar esse impacto, hahaha.
Obs: Tenho pena do que fazem com o Lucas, vocês são pessoas horríveis!

Anônimo disse...

Ficou faltando a frase épica da Pryx "Pau que nasce torto, mija fora da bacia"

Unknown disse...

Pena dos Leitores já... Mas enfim, essa leitura foi realmente a festa rs
Espero q ninguém me odeie xD

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHAHHAA, ainda bem que ele não colocou minha frase épica, né Jhoni!!! rs

Postar um comentário

 

© 2009Danilo Z.F. | by TNB