segunda-feira, 10 de junho de 2013

Leitura de Comentários #005 - Latino, Parabéns Thayjoga e perdi o arquivo!


            Olá, pensadores! Aqui estamos nós com mais uma leitura de comentários! E desta vez está só a equipe original, o grupo consagrado do site: Alundra, Samy e eu, Danilo Z.F.!

            Espero que curtam esta leitura que está muito divertida e talvez até os façam pensar um pouquinho em alguns momentos...

            Para escutar online clique no play, mas se quiser baixar o arquivo em mp3, clique com o botão direito em Download e depois clique em "Salvar link como...".

            Ouçam e comentem!
            Grande abraço!

        
         Download

Posts Comentados na Leitura:

5 comentários:

Unknown disse...

Obrigada por revelar meu nome Samantha... (y)
.
.
.
.
"Pau que nasce torto mija fora da bacia." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Crise nervosa de risos. Quase tive um AVC! rs

Léo Queiroz disse...

Quando algo começa com Latino não se tem muitas esperanças do que está por vir....
Foi uma leitura boa como sempre até a parte em que o "famoso dono do site" perdeu o arquivo de onde estaria a leitura do meu comentário!
Estou vendo que as coisas estão bem pessoais aqui!
kkkkkkkkk
Gostei da nova iniciativa, veremos o que nos aguarda.

Thayjoga disse...

Cara no dia do meu aniversário do dia 06/06/06 eu fui extremamente zuada e incomodada,tipo eu estava mega feliz e a galera se "cagando" por sei o tal 666..obrigada pelo "alô"..rsrs. Eu acho que o meio só pode interferir no homem se este não teve um caráter formado no seu crescimento, por mais que uma família more numa localidade de risco não significa que farão parte do tráfico ou de prostituição.

Thayjoga disse...

Mickey???? A risadinha foi a melhor....rsrsrsrs O melhor de todos é o Marvin o marciano pretinho vestido de soldado e acreditem adoro imitar ele..rsrsrsrs

Thayjoga disse...

Pô podiam fazer tipo uma rádio, um programa online onde os leitores se encontrariam e debatessem sobre determinado tema, até porque ficar sem leitura por uma semana é tenso!

Postar um comentário

 

© 2009Danilo Z.F. | by TNB